terça-feira, 5 de junho de 2012

PRB oficializa pré-candidatura de Márcio Marinho


 O Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou oficialmente, em coletiva de imprensa realizada nesta tarde, a pré-candidatura do Deputado Federal Márcio Marinho a Prefeito de Salvador.  
O Presidente Municipal do partido, Deputado Estadual Sidelvan Nóbrega, afirmou que o partido manterá a candidatura até o fim e que não vai compor chapa com nenhum dos nomes postos para as eleições. “O PRB não será vice de ninguém”, afirmou, lembrando a trajetória vitoriosa do partido, que embora jovem traz no “currículo” envergadura capaz de sustentar uma candidatura.
Sidelvan ressaltou que nas últimas eleições como o 3° deputado federal mais votado de Salvador, Marinho se credenciou como uma candidatura natural e “o Partido Republicano Brasileiro assume um compromisso com a cidade de Salvador de disputar essas eleições até o fim porque queremos governar para todos os segmentos e principalmente os que estão colocados à margem da sociedade”, destacou.
“Aceito essa convocação porque sou trabalhador e vou colocar a minha força, a minha capacidade e empenho a serviço desta cidade. Quero ser prefeito de Salvador para cuidar do povo, colocando a Prefeitura a serviço das pessoas. Salvador precisa de um bom gestor”, afirmou Marinho.
Para o Presidente Regional, Deputado Estadual José de Arimateia, a pré-candidatura Republicana à Prefeitura de Salvador é resultado do patrimônio eleitoral construído pelo partido. “Declaro para vocês: Nós vamos para o 2° turno”, afirmou.  

Nenhum comentário: