sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jabes Ribeiro oficializa sua candidatura a prefeito de Ilhéus





Escrito por Jamesson Araújo   Blog Agravo
Mais de duas mil pessoas foram prestigiar a
coligação "Por Amor a Ilhéus" ( foto Tairrony Maia)
jpg/100_1285.JPG
O ex- prefeito Jabes Ribeiro deu o pontapé inicial rumo ao seu quarto mandato. Na quinta-feira, no Clube Social de Ilheus a sua candidatura foi oficializada durante a convenção municipal do PP. Com a presença de mais de duas mil pessoas, deputados federais, estaduais e a senadora do PSB Lídice da Mata, Jabes ao lado do seu vice, Cacá Colchões, fez um discurso de agradecimentos e pediu humildade ao correligionários: “Vamos subir morro, ir aos distritos, pedir voto aos vizinhos, aos amigos, pois a vitória só assim vai se consagrar no dia 7 de outubro”.
Cacá Colchões lembrou em seu discurso o sofrimento dos ilheenses ao procurar a saúde pública no município: “Falta tudo nos posto de saúde, não podemos mais admitir que o povo pague pela incompetência desse governo”. Em seguida ele afirmou que o vice-presidente da República, Michel Temer, durante em uma ligação telefônica, garantiu que as portas dos cinco ministérios comandados pelo PMDB estarão abertas para o futuro governo de Jabes Ribeiro.
Jabes lembrou a luta dos ilheenses e o provável tom que o PT vai adotar em sua campanha: “Infelizmente hoje no aniversário da cidade, não temos nada para comemorar. Eles estão desesperados e vão partir para a baixaria. Estão tentando esconder o prefeito, mas Carmelita é candidata dele”, bateu forte Jabes Ribeiro.
A coligação “Por amor a Ilhéus” vai contar oficialmente com o apoio de 16 partidos (PP, PDT, PSB,PRB, PMDB ,PC do B, PTN, PHS) e mais de 250 candidatos a vereador, que terão direito a 30 minutos de propaganda no rádio. O ex- prefeito Jabes Ribeiro conseguiu colocar no mesmo palanque os dois campeões de votos nas eleições de 2010 em Ilhéus, Bebeto Galvão que saiu para deputado federal e Cacá Colchões, que obteve mais de 16 mil votos nas últimas eleições para deputado estadual.

Nenhum comentário: