quarta-feira, 20 de junho de 2012

CACÁ DIZ QUE NÃO SERÁ UM VICE APAGADO


Cacá se emociona durante entrevista à Vila Nova e afirma que não será um vice apagado
Cacá Colchões não economizou críticas ao que ele chama de “desgoverno” de Newton Lima e não poupou a deputada Ângela Souza, durante entrevista a pouco no programa O Tabuleiro. O empresário se emocionou, foi aos prantos, e afirmou que a decisão de marchar com o ex-prefeito Jabes foi uma decisão do povo de Ilhéus. Ao comunicador Vila Nova, o empresário disse que desde 2010 vem fazendo pesquisas de consumo interno que deixam claro a revolta da população com as duas ultimas administrações. “Está claro que as pessoas queriam o retorno de Jabes”.
Fazendo um retrospecto da sua vida na política, Cacá falou dos obstáculos e das lições que tirou durante o percurso e diz ainda sonhar em estar a frente do Paranaguá, mas admitiu não ser esse o momento. Mostrando-se muito magoado com a Plenária Unificada, disse que doeu quando viu que o acordo que havia sido firmado não seria cumprido. Segundo ele, mesmo sendo o primeiro nas pesquisas, Ângela Souza que era a quarta colocada e Dr. Ruy queria ter seu nome da parlamentar como cabeça de pule do grupo. “ Isso não é política, não poderia trair um acordo”. Para ele, o sentimento de ajudar Ilhéus a sair do caos seria deixado em segundo plano caso.
O empresário disse que como vive na chapa do ex-prefeito pode colaborar muito pelo potencial que tem seu partido, o PMBD. “Não serei um vice apagado, vou ajudar Jabes a administrar Ilhéus”, disse citando que sua sigla tem a vice-presidência da República, além de vários deputados e ministérios. Clique aqui para ouvir na íntegra com Cacá Colchões.

Nenhum comentário: