sexta-feira, 22 de junho de 2012

JABES: “ A POPULAÇÃO VAI ESCOLHER, MARCHAR COM ALGUEM QUE REPRESENTA NEWTON E VALDERICO OU COM A EXPERIÊNCIA”




Jabes no O Tabuleiro na manhã de hoje (22)
“Se estou nessa luta é porque acredito que Ilhéus tem jeito”. a declaração dada pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro na manhã desta sexta-feira (22) no programa O Tabuleiro resume o sentimento otimista do secretário geral do PP. Ele reafirmou o que havia dito o empresário Cacá Colchões durante entrevista ao comunicador Vila Nova esta semana, de que ser vice de Jabes foi uma escolha a partir do desejo popular e do crescimento da pré-candidatura de ambos. “Quis montar um time com aqueles que queriam ver Ilhéus crescer apesar das divergências”, disse.
Segundo ele, a engenharia política que foi montada para a sua caminhada até o Palácio Paranaguá foi de reunir as melhores cabeças e os mais capazes para beneficiar a população. Questionado sobre o fato PMDB não fazer parte do bloco de apoio do governo Wagner, Jabes comentou o atual desgaste do governo, mas disse que o sentimento de mudança para a cidade falou mais alto. “Estou feliz com Cacá do no meu lado”, afirmou, sem perder a oportunidade de alfinetar o atual governo.  “A população vai fazer uma escolha. Marchar com alguém que representa Newton e Valderico ou com quem tem experiência”, disse afirmando “não dá mais para perder tempo”.
Perguntado pelo comunicador Vila Nova se havia fechado algum acordo  com o PC do B , partido do procurador Israel Nunes, antes de fechar com Cacá, para vice na chapa, o político disse que não. “Nunca afirmei nada a eles, eu precisava ter mais noção da realidade. E o PC do B entendeu isso”. A candidatura de Jabes Ribeiro será homologada no próximo dia 28, aniversário da cidade, no Clube Social. Até agora Jabes conseguiu reunir 16 partidos em sua coligação. Para ouvir na íntegra o que disse Jabes Ribeiro, clique aqui.

Nenhum comentário: