quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CARMELITA DIZ QUE SEU GRUPO TEM CANDIDATO

Carmelita não aceita candidatura de Alisson Mendonça


O PT de Ilhéus, “para variar”, está em pé de guerra. Na semana passada, o secretário de Governo do município, Alisson Mendonça, espalhou aos quatro ventos que será ele o candidato petista à sucessão de Newton Lima, inclusive contando com os apoios do deputado federal Geraldo Simões, do estadual Rosemberg Pinto e do empresário Nilton Cruz, que também pertence ao partido e já chegou a cogitar a possibilidade de sair candidato.
A pré-candidatura de Alisson, porém, não é questão pacífica no PT. Nesta quarta-feira, 25, a vereadora Carmelita Ângela concedeu entrevista na qual afirmou que seu grupo político, ligado ao deputado federal Josias Gomes, terá candidato. O nome pode ser o do próprio Josias, da própria Carmelita ou ainda o do secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Gerson Marques.
Até as convenções que irão oficializar as candidaturas, prevê-se uma guerra de foice no escuro entre os dois grupos petistas, sendo no momento absolutamente imprevisível o resultado da peleja. A disputa é dura e ocorre não apenas na mídia, mas principalmente em ações de bastidores, como a que resultou no anúncio da exoneração do professor Ednei Mendonça (ligado a Josias) do comando da Direc 6.
A saída de Ednei, considerada certa nos círculos do petismo, ainda não foi confirmada no Diário Oficial.

Nenhum comentário: