terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bahia adere ao programa Crack, é Possível Vencer

Prefeito Claudevane Leite quer diminuir índices de violência
                      
Brasília (DF) - Salvador, Camaçari, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista e Feira de Santana são os municípios baianos que assinaram o termo de adesão nesta terça-feira (6) no Ministério da Justiça, em Brasília, ao lado do governador Jaques Wagner. O termo de adesão ao programa ‘Crack, é Possível Vencer’ foi assinado por 26 estados da federação e 118 municípios.

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), esteve presente na cerimônia e afirmou que o pacto entre estados, municípios e o governo federal é fundamental para enfrentar o problema. “O município de Itabuna é um dos mais violentos da Bahia. Fizemos o cadastramento e hoje tivemos a felicidade de assinar o termo de adesão. Essa luta que a cidade precisa travar contra o crack ganha força com esse apoio do Poder Executivo. O objetivo do plano integrado é diminuir os índices de violência por meio de consultórios nas ruas, tratamentos e, sobretudo, prevenção”, explicou.

Também presente, o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) destacou que entre os municípios baianos escolhidos, Camaçari e Itabuna estão sob a coordenação de secretários indicados pelo PRB. “Estamos juntos nessa luta contra essa droga que está destruindo várias famílias no Brasil e no mundo”, afirmou.

Por Mônica Donato - Ascom Liderança do PRB na Câmara dos Deputados
Foto: Douglas Gomes
Link: http://www.prb10.org.br/municipios/12513/bahia-adere-ao-programa-crack-e-possivel-vencer.html


--
Izabela Reis 71/ 9923-3766
Dilamara Cruz 71/  8709-5614

Nenhum comentário: