quinta-feira, 22 de novembro de 2012


“Assine+Saúde” será lançado em Feira de Santana



A Comissão de Saúde de Assembléia Legislativa da Bahia, em parceria com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana, realiza nesta sexta-feira (23), uma Audiência Pública onde acontecerá o lançamento da Campanha “Assine+Saúde”, que tem como objetivo ampliar para 10% do rendimento bruto do país os investimentos em saúde pública.
         A campanha foi lançada essa semana em Salvador. “Essa é uma forma de mobilizar a comunidade para darmos entrada em um Projeto de Lei de iniciativa popular, que garanta uma saúde pública mais digna. Diversos estados em todos país estão participando do recolhimento de assinaturas”, explicou o deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da ALBA, José de Arimatéia (PRB).
         Feira de Santana é a primeira cidade do interior baiano a aderir à campanha. “A Comissão de Saúde de Feira foi a primeira que fizemos contato e, de imediato, o presidente Ailton Mô, assim como a presidência da Casa, demonstraram total interesse em participar. Por ser a segunda maior cidade da Bahia e pelo perfil agregador, a ajuda da população de Feira e região será de suma importância”, ressaltou.
         Durante a sessão, será anunciado a instalação de um posto de recolhimento de assinaturas que funcionará na Câmara Municipal.


Nenhum comentário: