quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

“O PROBLEMA NÃO SERÁ RESOLVIDO COM PRISÕES E INVASÃO DE QUARTEL”, AFIRMA LÍDER DA GREVE EM ILHÉUS

Em entrevista exclusiva na manhã de ontem(07) no programa O tabuleiro, o líder da greve da PM em Ilhéus, soldado Augusto Junior,  contou que os PMs aquartelados não sairão do Batalhão e não deixarão a Força Nacional cumprir o mandato de prisão contra ele.” O problema não será resolvido com prisões e invasão de quartel”, disse. “È um tiro no pé o que o governo está fazendo”, opinou.
Ele contou que em Ilhéus o clima no quartel é de tranqüilidade e os índices de violência na cidade não estão fora da normalidade.  O soldado disse ainda que sentiu vergonha do exército brasileiro  pelo confronto com os PMs na Assembléia Legislativa em Salvador. “Eles utilizaram de bala de borracha para conter os manifestantes, isso é covardia”, afirmou ao comunicador Vila Nova.
Ele pediu que a população continuasse apoiando o movimento grevista e acrescentou que a luta é pelos direitos garantidos por lei. “Existem muitos boatos para desmoralizar o movimento grevista, mas a situação de caos quem que criou foi o governo. Na campanha nos prometeram mundos e fundos”, salientou.

Nenhum comentário: