quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ITALIANA FINGE SER CEGA E APLICA GOLPE DE R$ 530 MIL NA PREVIDÊNCIA

O Dia Online
Uma italiana está sendo acusada de aplicar um gole de 235 mil euros (cerca de 530 mil reais) na previdência após ter se passado por cega. A fraude foi descoberta pela Guarda de Finanças, uma polícia especial ligada ao Ministério da Economia da Itália). Os investigadores flagraram a mulher fazendo compras e vivendo normalmente, sem problemas de visão. O vídeo foi postado no YouTube.
Em um dos vídeos, a senhora aparece olhando para os dois lados ao atravessar uma rua sem a ajuda de ninguém. A história se passou na cidade de Pinerolo, na Província de Torino. Outro vídeo mostra a idosa olhando produtos na vitrine de uma loja.
Os agentes da polícia especial conseguiram fazer com que ela assinasse um recibo, sem ao menos precisar da ajuda de óculos. O jornal italiano Corriere della Sera afirmou que as autoridades identificaram a mulher apenas como A.M.e que a acusada já está sendo processada por fraude ao sistema previdenciário. A Itália tem 2,74 milhões de pensionistas por invalidez, mas o governo suspeita de vários casos de fraude. Fonte pimenta na muqueca.

Nenhum comentário: