domingo, 26 de fevereiro de 2012

ITABUNA TIRA “PESO DAS COSTAS”

O Itabuna tirou um peso das costas, como disseram alguns jogadores após a partida deste domingo. Somente nesta 11ª rodada do Baianão o time conheceu a vitória, demonstrando nova postura em campo, com ênfase para a união do grupo.
Destaque também para a brilhante atuação do atacante Vagner, que marcou os três gols da vitória. Em entrevista à Rádio Difusora AM de Itabuna, o presidente Ricardo Xavier disse que conversou com altetas e pediu exatamente união. Com Vagner, que começou na divisão de base do Itabuna e teve problemas no campeonato na questão disciplinar, Xavier disse que falou “como a um filho”.
O presidente revelou também que no vestiário os atletas fizeram uma oração muito forte. “Essa primeira vitória é muito importante, ela tinha que sair porque psicologicamente estava muito difícil”, admitiu Xavier. Ele conclamou a torcida para comparecer ao estádio Luiz Viana Filho na próxima quarta-feira, 29, quando o Azulino volta a enfrentar o Fluminense, já pelo returno do Baianão. A partida está marcada para as 20h30min Fonte pimenta na muqueca..

Nenhum comentário: