quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Deputado participa de debate sobre Aeroporto




         O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), acompanhou nesta segunda (30) e terça-feira (31), as duas etapas da Audiência Pública para discutir a licitação para concessão remunerada do Aeroporto João Durval. O segundo debate, aconteceu na manhã de hoje, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, com o objetivo de obter subsídios para aprimorar o Termo de Referência sobre a licitação.
         Durante o evento, o governador em exercicio, Otto Alencar, ressaltou a importância do Aeroporto para o crescimento de Feira e região. “Feira de Santana é o ponto de entrada e saída do Nordeste brasileiro, toda a movimentação de cargas passa por aqui. Por isso, é tão importante que ela seja independente de Salvador em relação ao setor viário”, afirmou.
         A audiência contou com a presença do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta; do senador, Walter Pinheiro, além de lideranças politicas, de classe e comunitárias.
         Para o deputado José de Arimatéia, a ampliação do Aeroporto João Durval é uma vitória da cidade. “Esse foi um dos temas que sempre uniu politicos e a própria comunidade, porque sempre entendemos a importância desse Aeroporto para o desenvolvimento de Feira de Santana. Nosso povo precisa e merece ver esse espaço funcionando plenamente”, disse.
         O chefe de Gabinete da Seinfra, Marcus Cavalcanti, informou que o investimento do Governo do Estado será de R$ 3 milhões, o que dará condição para o Aeroporto de Feira receber aeronaves de pequeno porte, que comportam até 65 passageiros.

Nenhum comentário: