quarta-feira, 10 de março de 2010

DEPUTADO FEDERAL MARCIO MARINHO EM RITMO ACELERADO!



Mais de 300 pessoas, entre elas líderes comunitários, políticos, jovens, presidente municipal do PRB Ivo Evangelista e o Secretário Bispo Mario Garcia estiveram presentes na reunião realizada pelo deputado federal e presidente regional do Partido Republicano Brasileiro na Bahia, Márcio Marinho, em Itabuna.
Desde o final do ano passado, Marinho vem realizando reuniões pelo interior do estado, objetivando um trabalho prévio de conhecimento de campo, além do fortalecimento da legenda nos municípios.
Durante a reunião, Marinho destacou o projeto da legenda na região e ratificou, junto aos representantes, o ritmo de trabalho intenso para que se alcance as metas.
A exemplo do crescimento do partido, o parlamentar falou sobre o atual quadro nacional: 74 vereadores 2 prefeitos 4 vice prefeitos, vários secretários municipais e está presente em 274 municípios, destacando-se como a legenda que mais cresceu em número de filiados no país.
Segundo Marinho, reuniões como estas são determinantes para o bom desempenho do trabalho. “Sonho que se sonha junto torna-se realidade. E para isso precisamos estar imbuídos da mesma força e determinação”, exclamou o deputado

Nenhum comentário: