sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




Vereador Ivo Evangelista
Em defesa da vida animal

Procurado por moradores revoltados com o descaso das autoridades a respeito de maus-tratos e abandono a que vem sendo acometidos cães e gatos em nossa cidade, o vereador Ivo Evangelista conclama os ilheenses que possuem, amam e querem proteger a vida animal, para uma reunião no dia 24 de Janeiro, a ser realizada na Câmara Municipal de Ilhéus, a partir das 18 horas. Nesta reunião o vereador junto com os simpatizantes do projeto, proporão a criação de uma instituição, em nossa cidade, que haja em defesa dos animais, punindo com o rigor da lei, aqueles que cometerem agressões, maus-tratos ou abandonarem seus animais à sua própria sorte. Além desta proposta, outras serão lançadas, no que diz respeito à criação desta instituição em favor da vida animal.
Também na pauta da reunião, estarão incluídas discussões sobre o Centro de Controle de Zoonoses, completamente abandonado durante o governo de Nilton Lima. Segundo informações de colaboradores, os animais têm sido alimentados graças a doações de pessoas que os amam, que necessitam não apenas de ração e água, e sim de uma estrutura decente, sendo que a tal precisa urgentemente de uma manutenção.
Falta veículos, as viaturas disponíveis encontram-se sem manutenção e pessoal para fazer o recolhimento de animais.
Pedimos a Secretaria de Saúde que enxergue o CCZ e dê a devida assistência aos animais e aos poucos funcionários que lá trabalham. Todos precisam de dignidade e respeito. Animais e pessoas.
Atenção para a reunião dia 24 de janeiro, na Camara Municipal de Ilhéus, às 18 horas.
Divulgar aumenta as chances de implantação desta Instituição que precisa ser criada com urgência, em nossa cidade, OS ANIMAIS SENTEM AS MESMAS DORES QUE NÓS HUMANOS E SÃO SERES CRIADOS POR DEUS, E SÃO INDEFESOS.



Ascom gabinete do vereador Ivo Evangelista.

Nenhum comentário: