quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bom dia a todos.

Fiquei feliz em saber ao receber este e-mail, que o vereador Ivo, veterano de câmara tem sangue de marinheiro de primeira viajem, com entusiasmo e disposição para trabalhar, que tem ido diariamente ao seu atual local de trabalho, fiscalizar o que lá acontece.

Seria estranho para nos eleitores , mas normal para que vive especulado a vida alheia, que o vereador que foi eleito para fiscalizar e se apresentar diariamente ao seu local de trabalho, assim não o fizesse.

Parabéns vereador,  tenho plena convicção que se assim todos se comportassem, teríamos uma cidade mais organizada e justa. Conte com nosso apoio para continuar esta jornada.

Que bom termos veículos como este  que transmitem estas informações, do contrario nunca saberíamos quem de fato faz o que e pago para fazer, nunca poderíamos separar o trigo do joio, e neste início percebemos claramente quem é trigo e como ele promete crescer.

Por outro lado me alegra também o fato que o vereador é frequentador ativo da religião que cultua, e neste caso o vejo como temente a Deus, que bom seria se todos os políticos do nosso país fossem tementes a Deus como o senhor, que horasse  a devolução do dízimo, para mim a demonstração máxima da fé de um  fiel servo.
Melhor sim pagar o dizimo por temer e confiar a Deus, do que pagar outras coisas que são praticadas por ai por políticos indignos e descrentes.

Você vereador tem muito apreço quando chegam aos nossos ouvidos os rumores de que você honra o  chamado feito pela população para representá-la, diferente de outros que usam de combinações secretas para administrar seus negócios.

Não se abale e lembre-se que em tudo deve haver oposição, para que o bem prevaleça,  não se conheceria o doce se não existisse o margo, me fortalece saber que temos homens sérios e honestos tementes a Deus há frente desta empreitada. 

Atenciosamente.


Imagem inline 1
Joaquim  Costa Lino
http://www.facebook.com/JoaquimCostaLino
Skype: JoaquimCostaLino
*joaquimcostalino@gmail.com
((0**73) 8124-2493 Vivo

Nenhum comentário: