terça-feira, 27 de março de 2012

Deputado homenageia Rádio Sociedade

  


O deputado estadual, José de Arimateia (PRB), que também é presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou na tarde de ontem à ALBA, uma moção de congratulações em homenagem ao aniversário da Rádio Sociedade da Bahia AM.  A emissora completou 88 anos na última sexta-feira (23).    
No documento o parlamentar destacou os relevantes serviços prestado à toda sociedade baiana e mencionou as inúmeras premiações em especial, a indicação do Prêmio Qualidade Brasil, que a emissora disputou na modalidade melhor veículo de comunicação e foi contemplada. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, em 13 de dezembro de 2011.
“São quase nove décadas de trabalho, com o único propósito de construir credibilidade o que, aliás, é a marca da emissora– confirmada, por ser líder de audiência nas regiões Norte-Nordeste. Desde sempre têm sido a voz dos necessitados deste Estado, com a responsabilidade de proporcionar informação, conhecimento, entretenimento e serviço público aos ouvintes”, discorreu Arimatéia.
SÍNDROME DE DOWN
“Refletir em torno da importância de compreender e aceitar as características particulares das pessoas com deficiência intelectual. Essa data é uma oportunidade de mostrar ao mundo os predicativos das pessoas especiais, além de estimular tratamentos e inclusão social”, registrou o republicano, por meio da moção de congratulações apresentada à Mesa Diretora da Casa, na última semana em homenagem ao Dia Internacional Da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de Março.  
Na moção, Arimatéia expôs dados importantes sobre a Síndrome de Down e acentuou a necessidade da educação aos portadores e a relevância do envolvimento da sociedade geral. “De acordo com dados da Santa Casa de São Paulo, com os progressos da medicina, a atual perspectiva de vida da pessoa com síndrome de Down subiu de cerca de 15 anos, em 1947, para 70. A educação aliada aos comprometimento dos pais podem gerar na criança resultados significantes, positivos, muitas vezes inesperados”, concluiu.
Atenciosamente,
Ludmilla Cohim
(71) 8804-4785

Nenhum comentário: