O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia, José de Arimatéia, acompanhou a comitiva e julgou a iniciativa como forma de potencializar a prática pesqueira da cidade.
“A vinda do nosso ministro é de extrema importância tanto no sentido de Crivella conhecer as necessidades da região, quanto em aprimorar uma das atividades mais antigas do país que é fonte para subsistência de muitas pessoas. Necessitamos de ações como essa para incentivar a cultura da pesca no país, mais precisamente em Salvador”, disse o republicano.
Enquanto caminhava pelo Terminal Pesqueiro o ministro discutiu com a comitiva ações que estimulem o fomento da pesca com a finalidade do marisco, alimento nobre e nutritivo, seja mais consumido pelo brasileiro em boas condições. “Acreditem que a Bahia tem um ministro que vai olhar com toda a atenção para o pescado de vocês”, garantiu Crivella.
Após a visita ao Terminal Crivella seguiu para o município de Santo Amaro, localizado a cem quilômetros de Salvador, onde conheceu as instalações da Fazenda Experimental Oruabo, um centro de pesquisa, desenvolvimento e produção de pesca, situado no distrito de Acupe.
Atenciosamente,
Ludmilla Cohim (71) 8804-4785/3115-5593
Nenhum comentário:
Postar um comentário