quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Federal do Sul da Bahia vai ofertar 480 vagas no Sisu 2016.1


       Na próxima segunda-feira (11), estarão abertas as inscrições para o Sisu 2016. Neste ingresso, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) oferecerá 480 vagas, ofertadas nos campi de Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.
    As 480 vagas serão divididas da seguinte forma: 120 vagas para as Licenciaturas Interdisciplinares e 360 para os Bacharelados Interdisciplinares. Haverá a opção de escolha entre os Bacharelados em Saúde, Humanidades, Artes e Ciências, sendo 90 vagas para cada.
     As inscrições serão realizadas do dia 11 ao dia 14 de janeiro, através do site do MEC http://sisu.mec.gov.br/. O resultado da Primeira Chamada será divulgado no dia 18 de janeiro e a matrícula presencial dos candidatos selecionados, nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.
     O edital da UFSB e o seu Termo de Adesão podem ser visualizados no link: http://ufsb.edu.br/editais-2016/ . Os interessados em participar da lista de espera poderão se manifestar através do site do MEC entre os dias 18 a 29 de janeiro.
      A UFSB possui um modelo pedagógico que trabalha em ciclos: o primeiro ciclo corresponde às licenciaturas e bacharelados interdisciplinares; o segundo, aos cursos de graduação; o terceiro, às pós-graduações. Para o ingresso no segundo ciclo, é obrigatória a entrada no primeiro ciclo.

       Os cursos de segundo ciclo já estão sendo estruturados e, dentre os cursos já confirmados, a Universidade oferecerá o curso de Medicina. Os outros cursos em construção podem ser visualizados na página da Instituição através do link: http://ufsb.edu.br/segundo-ciclo/

Nenhum comentário: