quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ivo Evangelista visita posto do SAC de Ilhéus e comemora reforma













O vereador Ivo Evangelista (PRB), após participar na manhã desta terça-feira, dia 28, da abertura do primeiro encontro dos Seminários Regionais Urbanos, realizado no auditório da Justiça Federal, em Ilhéus, visitou as instalações do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O órgão, que compõe um dos trinta postos fixos da rede espalhados pela Bahia, está recebendo obras de reforma e manutenção, após  requerimento de nº 014/2013, feito pelo vereador Ivo Evangelista.

Iniciada há poucos menos de um mês, as obras incluem serviços de manutenção e troca de calhas e da tubulação do escoamento de águas pluviais; conserto do telhado; reforma e adaptação dos sanitários masculino e feminino para pessoas com deficiência; pintura geral e revitalização do jardim; criação de fraudário; assim como troca de piso, colocação de divisórias, revisão do sistema de climatização, troca de mobiliário e poda de árvore. Os serviços devem ser concluídos num prazo de até 60 dias.

As obras – que vêm sendo realizadas em boa parte no período da noite a fim de não atrapalhar os serviços de atendimento – estão recebendo visitas periódicas de técnicos da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), órgão responsável pela fiscalização da obra, assim como ocorreu na manhã desta terça. A gerente do SAC de Ilhéus, Sayonara Machado, também acompanhou a visita e aproveitou a oportunidade para pedir compreensão à toda a população. “Pedimos desculpas pelos transtornos, porém reiteramos a necessidade da reforma para que o órgão melhore a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos”.

Durante a visita, o vereador Ivo Evangelista disse estar bastante satisfeito com o andamento da reforma do SAC, “uma antiga reivindicação da população e também dos próprios funcionários e que dentro de dois meses estará totalmente adequado aos anseios de todos”, comemorou.

www.ivoevangelista.com



Nenhum comentário: