terça-feira, 31 de julho de 2012

Jabes lamenta descaso do governo municipal com a Rua da Palha



Durante visita à Rua da Palha, no bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde desta terça-feira, 31, o candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), que já governou a cidade por 18 anos, ficou impressionado com o abandono da comunidade pela administração municipal. Diante do esgoto correndo a céu aberto, o ex-prefeito se indignou: “Isto é um absurdo, as crianças brincam nessa rua, não podemos deixar acontecer, temos que cuidar da nossa cidade, oferecer saneamento básico, proporcionar dignidade e qualidade de vida às pessoas”.
Jabes e seu companheiro de chapa, Cacá (PMDB), puderam observar de perto a situação do bairro, onde falta saneamento básico, pavimentação e limpeza das ruas, os moradores reclamam dos problemas enfrentados na saúde com as unidades sem médicos e a longa espera para realizar um exame. Assim como ocorre em diversas partes de Ilhéus, a população da Rua da Palha convive diariamente com o descaso do governo Newton Lima, que não presta assistência adequada ao bairro.
Dona Jaciara, moradora da Rua da Palha, resume a confiança dos moradores em Jabes Ribeiro. “No tempo em que ele foi prefeito, foi muito bom pra gente, não faltava os serviços como hoje, os postos funcionavam, queremos ele de novo, porque o povo está sofrendo com a saúde, a educação. Ilhéus está morta, tem que levantar a cidade. Gosto de Jabes porque ele tem atitude e ousadia”. É a esperança batendo no peito dos ilheenses novamente.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: