segunda-feira, 16 de julho de 2012

Deputado Marcio Marinho Visita o Hospital Aristides Maltez.

  O candidato do PRB à prefeitura de Salvador, Márcio Marinho, da coligação ‘Salvador Encontra seu Caminho’, visitou na manhã, desta segunda-feira, dia 16, o Hospital Aristides Maltez (HAM), instituição médica que atua no setor de oncologia, e atende diariamente três mil pacientes.

O presidente Estadual da legenda, deputado estadual José de Arimatéia, e o candidato a vice-prefeito de Salvador, Deraldo Damasceno, também participaram ativamente de uma reunião com o presidente da Liga Baiana Contra o Câncer,  Aristides Maltez Filho, além de percorrerem as dependências do hospital.

“Tenho uma relação harmoniosa com esse hospital por admirar o presidente desta instituição e por reconhecer o trabalho realizado há mais de 60 anos com muita dedicação e sensibilidade”, relatou Arimatéia.

Na oportunidade, Marinho abordou a importância do governo estar vinculado as necessidades do povo e falou da relevância da informatização como forma de amenizar a burocracia no repasse para a unidade médica. O candidato criticou o fato da Prefeitura de Salvador demorar 30 dias, prejudicando diretamente a unidade médica.

“O problema é a má gestão e o que é colocado como prioridade. Não há uma fiscalização nos postos de saúde da capital baiana. A atenção básica encontra-se sem os equipamentos necessários, material básico de trabalho e de higiene. Como esses profissionais vão oferecer um bom atendimento aos pacientes nessas condições?”, questionou o candidato republicano.

O presidente da HAM criticou a atual gestão municipal, especialmente aos problemas que vem atingindo o hospital. Aristides Maltez Filho, falou do alto número de animais transmissores de doenças nas proximidades do hospital, além da grande quantidade de ambulantes na fachada da unidade.

“Já mandei oficio para prefeitura apontado esses problemas, mas até agora nenhuma providência, nem acordo. O hospital vem sendo comprometido de diversas formas por uma falta de pulso, enfim de uma demonstração de capacidade. Nós só queremos respeito ao compromisso”, enfatizou Aristides. 

Atenciosamente,
Ludmilla Cohim
(71) 8804-4785

Nenhum comentário: