quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Robinho é acusado de estupro na Inglaterra

Segundo jornal britânico, atacante foi preso após voltar do Brasil e só foi liberado após pagar fiança. Brasileiro nega crime

Segundo tablóide britânico The Sun, Robinho chegou a ser detido dois dias depois de voltar para a Inglaterra LANCEPRESS!
Os jornais “The Sun” e “The Times” publicaram nesta quarta-feira que o atacante Robinho foi detido pela polícia britânica acusado de estupro de uma adolescente de 18 anos na área VIP da boate Space, na cidade de Leeds, no dia 14 de janeiro. O “The Sun” publica declarações de Chris Nataniel, que se identificou como porta-voz do craque brasileiro:
– Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado – diz Nathaniel.
Robinho teria ido à boate com outros jogadores de sua equipe, o Manchester City. Já a garota, que teria ido ao local com amigos, foi identificada como uma estudante da universidade Yorkshire, cidade próxima a Leeds, distante cerca de 68 quilômetros de Manchester.. Fonte MSN esporte.

Nenhum comentário: