sábado, 26 de março de 2011

PORTO SUL, NOVA PONTE, 2012 E EX-PETISTAS FORAM TEMAS DESTACADOS POR ALISSON



Secretário de Planejamento foi entrevistado no Programa O Tabuleiro de hoje.
Em entrevista com o radialista Vila Nova na manhã desta sexta-feira (25), Alisson Mendonça, secretário de Planejamento de Ilhéus, falou de importantes assuntos para o município como os limites entre Ilhéus e Itabuna, polêmica encerrada para o secretário após o encontro do marco, novos investimentos como ZPE, Complexo Intermodal e Nova Ponte. Alisson adiantou que a promessa do governador é entregar uma nova ponte para a cidade até o fim de 2012, porém, devido a trâmites burocráticos não acredita no prazo.
Alisson também explicou detalhadamente a importância do Complexo intermodal para o desenvolvimento da cidade e sobre as verdadeiras intenções de quem se posiciona contra. “Os portos de Suape (Pernambuco) e de Pecém (Ceará) perderiam muito, pois Ilhéus é o caminho mais viável para exportações para Ásia por exemplo, por isso não querem que Ilhéus tenha esse empreendimento”, esclareceu o secretário.
Para a corrida política de 2012 Alisson garantiu que não é pré-candidato, mas que sua legenda, o Partido dos Trabalhadores, terá um nome para candidato a prefeito ainda a ser definido. “Ilhéus tem que ter um prefeito com boa articulação, e o PT pode fazer isso”, defendeu ele que acrescentou ainda que deseja ver Dr.Ruy Carvalho e Nilton Cruz de volta ao partido. “Eles não deixaram o partido por questões morais e nem foi uma mudança ideológica. Por que não tê-los de volta?”. Clique e ouça na íntegra a entrevista com Alisson Mendonça. Fonte site otabuleiro.com.br

Nenhum comentário: