sexta-feira, 4 de março de 2011

DEPUTADO JOSÉ DE ARIMATÉIA RESPEITO E COMPROMISSO COM A TERCEIRA IDADE.

Cuidar dos idosos não é simplesmente uma obrigação do Estado, é um investimento na própria sociedade. Respeitar, amar e zelar pela terceira idade é fundamental para o estabelecimento da memória do nosso povo e formação do caráter dos jovens.Quem nunca aprendeu algo com seus avós? Lembro-me que meus avós tiveram um papel importante na minha educação e vida de um modo geral. Valores como honestidade, trabalho, dedicação, perseverança, amor… foram ensinados e demonstrados por eles ao longo de suas vidas. Hoje, ao ver um idoso, lembro-me de meus queridos avós e de tudo que vivi com eles. Por isso, trato a terceira idade como prioridade da minha vida política.Através de projetos, indicações e requerimentos tenho batalhado dentro do plenário por nossos velhinhos. Sou autor do projeto de lei que criava a Delegacia de Proteção ao Idoso no nosso estado, idéia implementada pelo governo pouco tempo depois. Durante meu mandato, apresento emendas ao orçamento anual do Estado destinando cerca de R$ 200.ooo,00 (duzentos mil reais) para serem aplicados pelo governo para programas de benefício aos idosos.

Nenhum comentário: