quarta-feira, 30 de março de 2011

MORADORES DE PONTA DO RAMO PROTESTAM


Depois de ficar preso nesse atoleiro, o ônibus nunca mais voltou
Moradores da comunidade de Ponta do Ramo, na zona norte de Ilhéus, estão indignados com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. A maior queixa se refere ao completo abandono da estrada que dá acesso tanto àquela localidade como aos povoados de Tibina, Retiro, Aderno, entre outros.
Segundo um morador que entrou em contato com o blog, o transporte coletivo deixou de atender às comunidades, devido à falta de condição de tráfego na estrada. Quem precisa do ônibus é obrigado a andar uma longa distância, no meio da buraqueira e muitas vezes da lama, até chegar à rodovia BA-001.
Outras reclamações têm a ver com a falta de água e de segurança naquela área do município. Tudo isso será objeto de um protesto de representantes da comunidade, que estarão hoje à tarde, a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores de Ilhéus.
Um morador que se identifica como Irmão Nery desabafa: “até mesmo vereadores que tiveram votos lá nem se manifestam. Será mesmo que temos oposição na Câmara, ou omissão?”. fonte site pimenta na muqueca.

Nenhum comentário: