sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AMIGOS E AMIGAS.

Torne hoje um dia de muita oração e de muita ação. Lembre-se do conselho do homem mais rico e sábio da Bíblia: “Não ames o sono, para que não empobreças; abre os olhos e te fartarás do teu próprio pão.”
Nem tudo são flores ao longo da estrada. Luzes e sombras, triunfos e derrotas, tristezas e alegrias, vêm de mãos dadas na vida de cada um. Mas nas horas escuras da noite, não pense que você está só. O desespero do ser humano sempre foi e sempre será a oportunidade de Deus. Ele está presente com você nessas horas. Cristo é o manancial do verdadeiro conforto. Sua face amorosa, Seu olhar compassivo, está voltada para você! Ele está te dizendo agora: “Eis que Eu estou com você todos os dias...” Creia nessa promessa. Creia nesse Deus – nesse Pai Eterno que nunca falha.
Em meio a suas angústias e problemas, você tem um infalível Ajudador – JESUS. Ele não o deixa lutar sozinho. Embora você não o possa ver, Ele está ao seu lado, e através da fé, você pode ouvir Sua voz dizendo: “Não tema, Eu estou com você. Eu estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque Eu também suportei dores, experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas. Conheço tuas lágrimas, porque Eu também chorei. Portanto, não pense que está só perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a Mim, e se você tão somente estender sua mão em busca de auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará, porque Eu estou com você.

Nenhum comentário: