segunda-feira, 22 de julho de 2013

Marinho diz que plebiscito não atende ao clamor popular



Em entrevista no Programa Sociedade Alerta, na Rádio Sociedade, nessa sexta feira, o deputado federal Márcio Marinho destacou a importância do momento político que vive o país.
Segundo o parlamentar as manifestações das ruas deram um sinal claro aos governantes da necessidade urgente de um pacto federativo que atenda às necessidades municipais pois as prefeituras estão endividadas e precisam de recursos para atender às demandas das populações.
O parlamentar ressaltou o importante papel do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e Ministério Público na responsabilização dos prefeitos que não cumprem as suas responsabilidades fiscais e deixam as prefeituras em situação deplorável, sem condições de adimplir com as suas obrigações contratuais agravando ainda mais a situação.
Sobre a necessidade de plebiscito, Marinho é a favor da reforma política mas acredita que essa consulta à população não atende ao principal clamor das ruas. “O povo foi para as ruas pedir saúde de qualidade, educação, segurança, fim da corrupção e acredito que o plebiscito pode ser  feito nas eleições de 2014, sem gastos extras para os cofres públicos”, afirmou.




--
Izabela Reis 71/ 9923-3766
Dilamara Cruz 71/  8709-5614

Nenhum comentário: