Prefeito vistoria obras na Cinquentenário (foto Waldir Gomes)
Acompanhado pelo presidente da Câmara, Clóvis Loiola, pelo secretário municipal de Assuntos Governamentais e Comunicação, Walmir Rosário, e o diretor da TV Cabrália, Marcos Silva, o prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, vistoriou nesta quarta-feira, 26, algumas das obras que pretende inaugurar no próximo mês de julho.
O grupo começou a visita pela ponte da Rua Felícia de Novaes, que está sendo alargada para permtir o tráfego nos dois sentidos e desafogar a Avenida Juracy Magalhães. Em seguida, foi realizada vistoria nas obras da Avenida Pedro Jorge, que liga os bairros São Judas e São Caetano. A via está sendo recuperada, o que inclui pavimentação e macrodrenagem, além de ter sido refeita toda a rede de esgoto, que era no sistema condominial e passou a ser convencional.
Finalmente, o prefeito esteve na Avenida do Cinquentenário, que recebe obras de revitalização, que incluem nova iluminação, passeios padronizados com piso tátil e melhoria da acessibilidade para pessoas com limitação motora.
 A previsão é de que as três obras sejam entregues até o dia 28 de julho, quando Itabuna completa 100 anos de emancipação