domingo, 4 de abril de 2010

“O PT inviabilizou a ponte para Ilhéus” é o que afirma ACM Neto.




images/jpg/acmneto.jpgO deputado federal ACM Neto, aquele que prometeu uma emenda de R$ 40 milhões para o município de Ilhéus construir a nova ponte, depois de quatro anos calado, o deputado soltou um informativo direcionado aos ilheenses afirmando que em 2005 pediu ao senador Antônio Carlos Magalhães a inclusão de uma emenda de 40 milhões de reais para a construção da sonhada ponte, conforme o prometido aos ilheenses.
 Segundo ACM neto, o senador incluiu a emenda no orçamento de 2006. Só que ela foi cortada e reduzida para algo em torno de R$ 3,8 milhões, valor insuficiente para um investimento desse porte. O deputado culpa os aliados do presidente Lula, “O PT e o Governo federal inviabilizaram a ponte para Ilhéus. Foram os aliados do presidente Lula no congresso, o PT e o PMDB, que reduziram o valor da emenda, inviabilizando a construção da ponte”, Afirmou ACM Neto.
 O deputado demorou a explicar o porquê da falha de sua promessa, talvez incentivado pela proximidade das eleições, só agora veio a publico sobre o assunto
fonte Agravo

Nenhum comentário: