quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Marcio Marinho em reunião com o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem assumido destaque, através de seus representantes, no interior da Bahia. Na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, na última eleição, o partido conquistou uma quantidade significativa de votos e elegeu dois vereadores: Sidnei Giachini e Geraldo Moraes. Este mês, o prefeito da cidade, Humberto Santa Cruz (PR), convidou o vereador Geraldo Moraes a presidir a Secretaria de Planejamento. Conquista que confirma o trabalho eficiente realizado pelo vereador na região. Com a nomeação, assumirá a vaga o suplente Marcos Alecrim.
Em visita na cidade, o deputado federal Márcio Marinho, presidente da legenda na Bahia, e o vereador José de Arimatéia participaram de uma reunião com o prefeito, o secretário de Infra-estrutura, Sérgio Henrique e o vereador Marcos Alecrim. Marinho destacou a importância do partido na região, e parabenizou o prefeito Humberto pela nomeação que contempla o PRB, na pessoa do vereador Geraldo Moraes. “Não podemos fazer nada sozinhos, se trabalhamos em prol do bem-estar do povo, devemos juntar forças para trazer benefícios”, afirmou Marinho.
O vereador José de Arimatéia complementou dizendo que nas visitas aos municípios percebem a força e a representatividade que o PRB vem conquistando. “Estamos em ritmo crescente e nossa meta é chegar ao topo e ser o referencial de partido no Estado”, declarou Arimatéia.

Nenhum comentário: