segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Zé Carlos da Pesca agora é 10!


 
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) ganhou mais um correligionário de peso com a filiação de José Carlos Rodrigues – o Zé Carlos da Pesca – que assinou a sua filiação na manhã desta segunda, 16, em ato público realizado no auditório do Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador.
Natural de Saubara, município do Recôncavo Baiano, Zé Carlos,  dedicou a sua vida às atividades de pesca e à luta pelo segmento do qual faz parte. Militante ativo em prol dos direitos dos pescadores artesanais, Zé Carlos tem uma vasta experiência, ocupando vários cargos entre eles, Presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia, por seis mandatos, Vice-Presidente da Confederação Nacional  dos Pescadores e Aquicultores e Secretário Municipal da Pesca, Agricultura e Meio Ambiente do Município de Saubara.
Sobre a filiação do novo correligionário, o Deputado Federal e Presidente Estadual do partido na Bahia, Márcio Marinho, disse que os pescadores agora têm um representante que fala e entende a sua linguagem e que terá espaço para lutar por seus direitos.
Em seu discurso, José Carlos lembrou da sensibilidade do Ministro da Pesca, Marcelo Crivela, no que se refere às necessidades dos pescadores e o avanço da pesca no Brasil e na Bahia em particular.
Para ele, o ingresso no PRB é um marco. “O que me motivou a entrar na política é a oportunidade de lutar pela minha classe. O PRB é o partido que me dá essa condição e tenho certeza que essa união de esforços vai resultar no avanço da aqüicultura no Estado”, e concluiu: “A Pesca agora é 10!”

--
Izabela Reis 71/ 9923-3766
Dilamara Cruz 71/  8709-5614

Nenhum comentário: