quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Record apresenta plano de trabalho para Feira de Santana

O deputado José de Arimatéia (PRB), participou da sessão especial, na Câmara de vereadores, em homenagem a emissora.
A Câmara Municipal de Feira de Santana, realizou na manhã desta quinta-feira (17), sessão especial em homenagem a Rede Record, que recentemente instalou uma sucursal em Feira de Santana. O deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), participou do evento em que a emissora pode apresentar seu plano de trabalho e investimento para o município.
A Record está presente em 260 municípios da Bahia e segue em um projeto de expansão, apresentado durante o evento. Após a instalação da sucursal de Feira de Santana, a rede abrirá nos próximos dois anos filiais em Vitória da Coquista, Barreiras e Juazeiro. “Somos hoje a segunda maior emissora do país, e, cada vez mais, estamos conquistando a preferência dos brasileiros, devido a nossa programação diversificada, coerente e fiel a realidade do povo brasileiro”, disse o diretor da rede, Paulo Droppa, que reafirmou ainda o compromisso da rede com Feira de Santana: “Vamos estar presentes nos momentos mais importantes e marcantes da região”.
O deputado José de Arimatéia ressaltou a importância da chegada da emissora na cidade. “A chegada da Record vai contribuir para o crescimento de Feira de Santana, projetando a cidade a nível nacional e a Câmara de Vereadores está de parabéns em apresentar esse novo produto para a comunidade feirense”, declarou o deputado.

Nenhum comentário: