sábado, 30 de abril de 2011

Ruy Carvalho “Eu não posso me dar ao luxo de me enganar, e não posso virar as costas”

Escrito por Jameson  Blog Agravo
Sáb, 30 de Abril de 2011 12:47
No ato de filiação de Dr. Ruy, o deputado Marcio Marinho, reforçou a garantia do PRB, de uma legenda para candidatura a prefeito de Dr. Ruy,lembrando que o povo de Ilhéus não volte ao passado, e não ficar com a mesmice. Marinho lembrou que o PRB é base do governo, e vai cobrar o apoio devido para uma boa administração. O deputado estadual José de Arimatéia (PRB), em discurso criticou a situação em que se encontra o município de Ilhéus, logo depois do discurso do vice-prefeito Mario Alexandre (PSDB), criando um pequeno mal estar.
O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) enfatizou o trabalho do pode legislativo, e do executivo, deixando recado que não deixara ninguém fora do sonho “prefeitura de Ilhéus”, abrindo as portas para um dialogo político com todos os partidos políticos de Ilhéus.
Dr. Ruy Carvalho em seu discurso mostrou maturidade política, com afagos aos candidatos a prefeitos de outros partidos, colocando que mudou de caminho, partido, mas não mudou a rota. Salientou que no PRB, na pessoa de Marcio Marinho, ele encontrou afeto, carinho e conforto, sendo uma honra ser convidado para o PRB. Lembrou que a cidade de Ilhéus vem descendo a ladeira, tendo a obrigação de criar oportunidades, para aqueles que virão. “Eu não posso me dá o luxo de me enganar, e não posso virar as costas”. Ruy lembrou sua luta no PT, um partido pequeno naquela época, e de sua luta ao lado ex-presidente Lula, e de lideranças do partido, para o crescimento do PT, “ Hoje não combino mais com aqueles discurso”, criticando atraso na construção do DPT de Ilhéus e o governador Jacques Vagner, que deve uma resposta a Ilhéus. Deu uma indireta ao ex-prefeito Jabes Ribeiro, afirmando que pessoas com uma vasta ficha suja já teve oportunidade de comandar essa terra, e por que não ele, que é altamente qualificado para a função.

Nenhum comentário: