domingo, 20 de dezembro de 2020

Vereador Ivo Evangelista apresenta Balanço do terceiro mandato

Pedidos pela dragagem do Porto Internacional do Malhado, pela criação de incentivos fiscais a empreendimentos industriais, pela destinação do valor R$ 12.000,000,00 (doze milhões de reais) para a revitalização da orla norte de Ilhéus, pela contratação de junto ao programa Minha Casa, Minha Vida, para a construção de cinco mil imóveis em Ilhéus e a regularização das 272 casas do programa PPI Favelas, localizado no bairro Teotônio Vilela fizeram parte dos principais requerimentos apresentados pelo vereador Ivo Evangelista (Republicanos) em 2020. 

Líder do governo na Câmara e membro do diretório estadual do partido, Ivo Evangelista fez um balanço positivo de seu terceiro mandato e ressaltou que seguirá priorizando áreas como saúde, habitação, educação e desenvolvimento econômico. “Recentemente aprovamos o Proturismo, um projeto que vai permitir isenção de impostos às empresas deste setor, para que aqui se estabeleçam, ajudando a gerar empregos e renda para Ilhéus”, pontuou o parlamentar.  

Em 2020, o vereador Ivo Evangelista apresentou 20 ofícios emitidos, 09 ofícios recebidos, 53 requerimentos, 69 indicações, 13 projetos de lei, 01 moção, 03 projetos de resolução, 12 emendas e 18 pareceres. “Vamos seguir atentos às demandas da população, visitando as comunidades por meio do “Gabinete Itinerante”, e atuando como elo entre a as necessidades dos ilheenses e a solução junto aos entes responsáveis pelos serviços”, pontuou.

Nenhum comentário: