quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vereador Ivo Evangelista volta a pedir melhorias para bairros da zona sul




Bairros da zona sul de Ilhéus voltaram a ser foco das solicitações e requerimentos apresentados pelo vereador na Câmara Municipal. Na indicação de número 083/2013 Ivo Evangelista pede para que a presidência da Câmara solicite ao prefeito Jabes Ribeiro para que tome as providências necessárias para viabilizar a construção de uma quadra poliesportiva no bairro Ilhéus II, zona sul da cidade, atendendo às inúmeras solicitações feitas por moradores e comerciantes do local, que se queixam da falta de um equipamento para a prática de esportes no bairro.
     Outro requerimento apresentado na semana passada e que foi fruto da solicitação feita por representantes da Associação de Moradores foi a criação de uma linha de ônibus para atender ao Alto da Vitória, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória. O objetivo deste requerimento, de nº 238/2013, é disponibilizar, por meio de determinação do prefeito Jabes Ribeiro às empresas responsáveis pelo transporte público em Ilhéus, este importante serviço à comunidade.
       Ainda sobre o Alto da Vitória, o vereador solicitou ainda que este seja incluso no itinerário da coleta de lixo. A falta desse importante serviço público faz com que, todos os dias, os moradores do local precisem se deslocar e descer a ladeira que dá acesso ao alto para poder depositar o lixo.  O bairro N.S. da Vitória também deve ser contemplado com outro serviço solicitado pelo vereador: a extensão da linha N. S da Vitória/Uesc até os hipermercados Atacadão e Makro.

Nenhum comentário: