quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Srs. Radialistas,

Quero neste momento passar  uma situação muito desagradável que aconteceu comigo no Detran de Ilhéus,e tenho plena certeza que já aconteceu também com outras pessoas.

Quando fui emplacar meu carro, após concluir todos os pagamentos de taxas tive a surpresa de ser (forçado)  pelo  Detran aonde  deveria fazer as placas. Sendo assim perdendo meu direito de escolha e de cidadão...Achei e acho um absurdo esta situação.

Sendo que na empresa qual fui obrigado a fazer, não tinha nenhuma afinidade com o proprietário, deixando de fazer aonde sempre fiz, na qual sempre fui bem tratado,

Espero que através desta denuncia, vocês possam passar esta VERGONHA ao povo de Ilheus  e que as altoridades competentes tomem as devidas providências necessárias, uma vez que que esta situação é ilegal.

Sem mais, muito obrigado pelo compreensão de vocês.

Nenhum comentário: