Iniciativas serão expostas durante a 1ª conferência nacional sobre o tema; representantes vão participar de oficina e trocar experiências
A ficha de inscrição está no Edital de Chamada Pública para a Feira de Conhecimento em Segurança com Cidadania.O edital traz todas as informações sobre os critérios de seleção e os pré-requisitos para participar.
Iniciativas voltadas para a segurança pública podem se inscrever até 12 de junho para a Feira de Conhecimento em Segurança com Cidadania da 1ª Conseg (Conferência Nacional de Segurança Pública). No total, são 45 vagas. As ações selecionadas serão expostas durante toda a conferência (que acontece de 27 a 30 agosto em Brasília) e receberão um certificado do PNUD e do Ministério da Justiça.
A principal proposta da feira é que as iniciativas façam contato umas com as outras. “Vamos promover rodadas de negócio, onde as experiências vão firmar cartas de intenção para o futuro. O objetivo é promover a troca de conhecimento”, define a oficial de programa do PNUD, Érica Massmo Machado. “Nós estaremos lá para estimular, e para ajudá-los a definir como as cartas de intenção serão concretizadas. Porque a feira tem um pré, a própria feira e um pós. Se não cuidamos também do pós-feira acaba ficando só na exposição”, defende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário