sábado, 15 de dezembro de 2012

 Casa Legislativa celebra Dia da Bíblia


O Dia da Bíblia recebeu uma comemoração especial na tarde desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa da Bahia. A data é festejada no segundo domingo do mês de dezembro, e permite disseminar os princípios bíblicos. O proponente da Sessão, Pastor e deputado estadual, José de Arimatéia (PRB), falou da importância da palavra de Deus na atual sociedade. Mais de duzentas pessoas, entre fiéis, pastores, bispos e lideranças de várias denominações marcaram presença no evento.
“O livro universal, ensina o caminho e restaura vidas. Portanto se vocês buscam uma vida próspera, uma direção, leiam a bíblia. Nada se compara ao amor que o Senhor tem por cada um de nós”, relatou Arimatéia, enfatizando que seu encontro com Jesus já dura 26 anos.
Outro ponto importante do evento foi quando o teólogo, pastor e presidente da Faculdade UniCristã, Carlos Alberto Silva, deu uma fundamentação teórica do livro sagrado e ilustrou a importância da leitura da obra na vida das pessoas, em especial seus ensinamentos. “A palavra do Senhor não é antiga e nem atual, ela é eterna”, classificou.
No encerramento, 12 pastores de longa trajetória foram contemplados com placas de homenagem pela atuação em difundir o evangelho à população: os pastores, Valdomiro Pereira da Silva, David Bacelar Costa, Henrique Tito Leonídio Rêgo, José Pereira Lima, Jucemar Moreira dos Santos, Evilásio da Conceição Bastos, José Pereira Dias, Ricardo Raimundo Lemos dos Santos, Wilson Marques, Rodeval Pereira Santos, Apóstolo J. Maria Santana e Bispo Djalma Machado Barros.
“A ideia de confeccionar placas vêem desde época em que eu fui vereador do município de Feira de Santana. Trouxe essa iniciativa para a Casa Legislativa, e acredito que vai se tornar uma tradição aqui também, o que me deixa muito feliz”, disse Arimatéia.

http://www.pastorjosedearimateia.com.br/noticias.php?id=366

Grata,
Ludmilla Cohim
8804-4785 / 8205-6676/ 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: