quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRB se prepara para 2014


Em entrevista às apresentadoras Dina Rashid e Bárbara Souza, no Programa Primeira Hora, da Rádio Cultura AM, em Salvador, na manhã de hoje, o Deputado Federal Márcio Marinho, Presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro, falou sobre o cenário político atual, movimentos de rua e perspectivas para as eleições de 2014.
Sobre os movimentos  que têm tomado as ruas provocado inúmeros distúrbios, principalmente em São Paulo, Marinho disse ser a favor dos movimentos pacíficos mas que é hora de o Estado se fazer presente, conter e punir a criminalidade que se aproveita para fazer depredações.
Como membro da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, o parlamentar baiano falou sobre a ação de defensores dos animais no Instituto Royal, em São Paulo, que libertou cães da ração beagle. Marinho disse  que deputados federais estiveram no local e constataram as condições “tristes” dos cães, e condições sanitárias inadequadas, “com fezes espalhadas”. “Há uma proposta de criação de uma CPI para apurar o caso”.  
Para as eleições de 2014, Marinho disse que o PRB está aberto a conversar com os possíveis candidatos a fim de avaliar as posições programáticas de cada um e a possibilidade de assimilação das propostas da agremiação que preside no Estado da Bahia. “O PRB apóia o governo mas não é subserviente a ninguém”, explicando que o partido luta pelos interesses da população. 

--
Izabela Reis 71/ 9923-3766
Dilamara Cruz 71/  8709-5614

Nenhum comentário: