sábado, 25 de agosto de 2012

PRB comemora sete anos de fundado

PRB comemora sete anos de fundado


Neste sábado, 25 de agosto, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), completa sete anos de fundado, e já apresenta um crescimento vertiginoso em número de representantes eleitos, nos últimos anos. No cenário atual, a legenda possui nove deputados Federais e um Federal suplente, 22 parlamentares Estaduais e um Distrital, além de um senador e um ministro.

Na Bahia a sigla é representada no legislativo pelos deputados Federais Márcio Marinho e Acelino Popó Freitas e pelos deputados Estaduais, José de Arimatéia e Sidelvan Nobrega, além de 79 vereadores, três vice-prefeitos e dois prefeitos.

O PRB tem muito que comemorar porque vem avançando muito. Nós temos o compromisso de mantermos o partido mais forte a cada eleição, unindo a vontade da maioria e o desejo de oferecer caminhos que levem a uma vida mais digna para todos”, concluiu o deputado José de Arimatéia, destacando que a maior conquista da legenda foi a eleição de José Alencar como Vice-presidente da República, na chapa do então Presidente Lula, além dos valores transmitidos pelo saudoso Alencar. 


Ludmilla Cohim
8804-4785 / 3115-5593
Assessoria de Comunicação
Dep. Est. José de Arimatéia (PRB)

Nenhum comentário: