domingo, 23 de janeiro de 2011

PRB poderá ter prefeita em Itabuna





A ascensão da mulher na vida política é notória e pelo que tudo indica continuará em evidência. Para as eleições de 2012, onde a concorrência às prefeituras será acirrada, nomes de destaques começam a ser cogitados.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB), na Bahia, sob direção do deputado federal Márcio Marinho já iniciou as articulações em Itabuna, onde, ao que tudo indica, a empresária conhecida como Leninha será a representante do partido na região.

A filiação da futura candidata pelo PRB ainda não foi concretizada, pois o grupo político planeja um evento para realização oficial do ato de filiação.

Entre os presentes durante a reunião realizada nesse final de semana estiveram os deputados representantes do PRB da Bahia, Márcio Marinho e José de Arimatéia, além do presidente do PMN de Itabuna, Aroldo Santana; o representante do PPS de Itabuna, Gilmar França; Alexandre - coordenador político de Leninha;  o presidente do PRB de Itabuna, Francisco Edes; o representante do PRB regional, Ivo Evangelista; o coordenador do projeto Esperança e fé,  Denilton de Jesus e o apresentador Reginaldo Silva

Nenhum comentário: