segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Falcão desembarca em Salvador para assinar com o Bahia

Foto: Ivan Marques
Falcão chegou nesta segunda-feira à Salvador

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, se mostra otimista quanto ao acerto



Da Redação
O técnico Paulo Roberto Falcão já está em Salvador. Apressado, Falcão desembarcou no início da noite desta segunda-feira (06) sem dar nenhuma pista, mas tudo indica que o Fazendão, centro de treinamento do Bahia, será mesmo seu destino final. Sem clube desde que foi demitido do Inter em julho do ano passado, o ex-comentarista da TV Globo está fechado com o Tricolor, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. Junto com Falcão, o auxiliar Julinho Camargo também desembarcou na capital baiana.

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, se mostra otimista quanto ao acerto. "As notícias são boas. A negociação caminha muito bem, mas ainda não temos um desfecho. Acredito que até amanhã de manhã a gente consiga fechar e aí poderemos oficializar a contratação", disse ao iBahia Esportes.

Fontes ligadas ao clube, no entanto, já dão como certo o acordo desde a noite de domingo (5). Campeão gaúcho no Internacional em 2011, o ídolo colorado passou apenas três meses no comando do time. Na carreira, acumula passagens por Seleção Brasileira, América do México e Seleção Japonesa.

Nenhum comentário: