segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Exército cerca a assembleia Legislativa para cumprir mandatos de presião contra PMs grevistas



Escrito por Jamesson Araújo - blog agravo.  
Seg, 06 de Fevereiro de 2012 08:47
No início da noite de ontem, o governo iniciou um dialogo com os grevistas,mas oferta do governo baiano para colocar fim à greve dos PMs não é nova. Segundo Prisco, "Essa proposta é linear e vale para todos os servidores públicos. Ela já foi feita e recusada há duas semanas", afirmou.
Por volta das 6h desta segunda-feira (6), 600 homens do Exército começaram a fazer o isolamento do prédio da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, para que a Polícia Federal possa cumprir os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam a Casa Legislativa desde o último dia 31.
Além do Exército, homens da Caatinga e da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar estão nas proximidades da Assembléia. Segundo o tenente-coronel Cunha, responsável pela área de Comunicação do Exército, depois do isolamento da área, os mandados de prisão vão ser cumpridos.
Está previsto para hoje de manha, segundo informações de lideres grevistas, a chegada de polícias de Feira de Santana e região metropolitana de Salvador, para se juntar aos policiais grevistas que estão na assembléia.
O secretário da Segurança, Maurício Barbosa, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e o general G.Dias, comandante das forças de segurança na Bahia, estão no local.Os meios de comunicação estão sendo impedidos de acompanhar toda a movimentação, levando a crê que pode sim ocorrer uma invasão.

Nenhum comentário: