segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Associações se reúnem com arcebispo e comandante para discutir greve de PMs

Grevistas recusaram a proposta de reajuste oferecida pelo governo de 6,5% reatroativo ao mês de janeiro


Representantes de quatro associações da Polícia Militar estão reunidos com o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, na tarde desta segunda-feira (6). Buscando intermediar a greve parcial de PMs que atinge a Bahia há quase uma semana, o arcebispo convidou as associações para uma reunião na residência episcopal, localizada no bairro da Federação.
Participam do encontro membros da Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO), Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (ASPOJER) e Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA).
Também está previsto para a tarde desta segunda-feira (6) um encontro com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. A reunião será no Quartel do Comando Geral dos Aflitos, localizado no Campo Grande.

No mesmo local, o comandante disse em entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira (6) que os foliões podem ficar tranquilos, pois o Carnaval de Salvador contará com o policiamento da Polícia Militar.
Os festejos começam no próximo dia 16. “Nós vamos pular o Carnaval com segurança e, com certeza, com a segurança da Polícia Militar, porque os policiais militares têm o envolvimento não só no Carnaval, mas todos os dias em nosso estado”, afirmou o comandante.

Nenhum comentário: